Engraçado, eu dou muito do meu tempo para fazer as coisas andarem e eu que sou o fdp, eu quem perco horas de estudo para fazer as coisas andarem e que eu sou o estupido, daqui a pouco estarão atacando ... espero que não.
"Wikipédia ou Wikimedia não há hierarquia?" Deve ser piada,
não somos a Wikipedia, não a Wikimedia não tem administradores nem burocratas. Não é porque eu participo mais que eu sou de uma "patente", eu só aprendo mais com as discussões pessoais, mas sou um colaborador como você, caso queira abraçar o projeto e entende-lo pode fazer, eu fiz minha escolha eu quero participar, eu quero aprender, eu quero ajudar.
Como eu repudio falar com pessoas que mentem :
http://meta.wikimedia.org/wiki/User_talk:Porantimdesde 6 de abril que está ciente do Estatuto, quando ainda estava em discussão,
"infantilidade é usar de argumentos ad hominem para denegrir alguém que só está tentando ajudar."
O que custa discutir? Não viu o que passamos para chegar aonde estamos,
chegaram a pagar uma tradutora, não foi coisa de meia horinha, achei
que soubesse.
Demos, ele não quis, o Econt foi à página dele, divulguei na Wikipedia-Pt, nas fases de desenvolvimento, não opinou, depois, quando passei para pedir ajuda nas traduções pela Wp-pt ele poderia ter comentado na página do Estatuto, não quis, demos oportunidade a ele desde 6 de abril, depois da tradução e da aprovação ele veio discutir, alias, Béria, não havia dito que iria apresentar para advogados? Se ele tinha tanto gabarito, para defende-lo desse modo, porque você não foi atrás dele?
Eu participei 57% da minha vida em trabalhos voluntários e tive que
estar no meio das discussões para entender o que é um projeto
colaborativo de conhecimento, horizontal,livre. A devo ser lesado e ver coisas, com uma página de discussão com um convite para participar. Fora a i
nscrição de número 31 "Porantim 22:20, 16 June 2008 (UTC)", acho que já faz mais de uma semana.
O triste é esse tipo de apoio. Não acho que não devam falar, acho que não devem abrir discussões se desconhece o assunto, ou depois de esforços homéricos para idealizar algo, você que foi convidado a participar no momento de discussão e não quis, querer retroceder o procedimento, ainda mais, baseado em teorias conspiratórias.
--
R.T.Argenton