uso indevido?

cara, pra que vocês tentam criar uma animosidade entre os voluntários? Sério, não há razão. Eu não vejo vocês achando soluções para esses problemas, só reclamando de ações que tomamos. E olha que cômico, vocês respondem apenas para reclamar, quando são assuntos que precisam de opiniões mais aprofundadas, o que vocês fazem? Ficam calados.

Além disso, o ataque nunca é sobre o argumento, e sim contra as pessoas, Eu dei algumas soluções para esse problema de eliminação compulsiva. Quer que eu traduza?

Em detrimento a eliminar:

Buscar fontes;
Dialogar com autores do artigo, antes de tomar qualquer decisão precipitada, como mandar para eliminação;
Melhorar o texto, buscando imparcialidade, em caso de suspeita de propaganda;
Em caso de erro de nome, fazer o que todo mundo faz, move o artigo.

E desculpe, mas eu não fico na lista "só reclamando", eu vou atrás de soluções para as coisas que vocês erram, além de limpar o campo sem vocês verem, além de achar soluções para atração de voluntários mesmo nesse clima hostil que vocês criam.
Então não vem falar que eu estou só reclamando, se a última coisa que eu faço é perder meu tempo batendo boca com vocês, o único senão é, vocês estão aqui na lista da WMBr, se agirem como agem lá na Wikipédia, diminuindo esforços dos voluntários, fingindo que não há um problema, e todas às vezes que surge uma discussão vocês tentam podar. Bom, ai eu vou responder e desse modo.

Agora, se um dia quiserem ajudar
br.wikimedia.org, tem um monte de projetos ali, alguns em andamento e ele é um espaço aberto a qualquer projeto dentro do escopo do Movimento Wikimedia, se vocês fazem tanto, façam!


--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 97 97 18 884