Oi Fábio, se eu for dia 22 e voltar dia 24 é suficiente, né? Abraços Oona
On 21 April 2013 15:32, Fabio Azevedo fazedo@gmail.com wrote:
Pessoal,
Que acham? http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Wikip%C3%A9dia_na_Universidade/O...
abraço, Fabio
WikimediaBR-l mailing list WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l