Eu estou empenhado na vinda do Matthew ao Rio, também. Estou em contato direto com ele e com diversos usuários para que possam participar das entrevistas. Afinal, eu preciso repassar essas informações o tempo todo para a lista, prestando contas do que tem sido feito? Não acredito que seja necessário. Mas, se vocês quiserem, não há problema algum em fazer isso.

Existem outras tarefas paradas? Eu, como cheguei com as coisas já um pouco avançadas, não encontrei muito meio de ajudar. A vinda do Matthew foi a minha primeira empreitada e, junto dele, continuo contatando diversos usuários, conseguimos que alguns participassem, estamos cogitando a ideia de contratar um intérprete, conversamos sobre a chegada ao Rio, o traslado do aeroporto ao hotel, a propósito, fiz sugestões dos melhores locais para se hospedar, possibilitando um acesso facilitado aos entrevistados... Foram diversos e-mails trocados.

Caso eu possa ajudar em alguma outra tarefa, assim que passar o encontro com o Matthew, dias 6 e 7 de novembro, estou disponível. Obviamente só posso me dedicar nos momentos mais amenos da minha agenda, já que estudo "arduamente" todos os dias da semana das 8 às 17h, com extensões para o horário da noite, mas eu posso reservar alguns minutos diários para o projeto, o que não é mau.

Os meus compromissos também me tornarão ausente em alguns momentos, por isso tenho que adequar a minha participação às minhas possibilidades. E acredito que o mesmo ocorra com todos. Se tivéssemos uma distribuição melhor das tarefas, designando claramente as pessoas responsáveis por cada atividade, teríamos uma produtividade muito maior e mais visível. Assim, cada um poderia, periodicamente, informar através da lista ou mesmo da wiki o andamento das coisas. É uma sugestão e, como disse, ainda não sei exatamente como trabalham e por isso posso estar falando besteira. Mas vale a tentativa.

Vinicius


Date: Mon, 31 Oct 2011 16:15:29 -0200
From: rodrigo.argenton@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] E ai???? Ninguém faz mais nada ?


estou voltando de viagem, e mesmo durante a viagem tentei ajudar na vinda do Matthew... desculpe, mas eu faço, e não vejo outros fazendo. E não fui eu quem trouxe a ideia de instituir uma associação legal com voluntários que se ausentam quando querem e não há outros para tocar.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884

_______________________________________________ WikimediaBR-l mailing list WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l