Realmente é um pulo de Volta Redonda. A gente costuma dizer que é a zona rural de Volta Redonda... Mas eu sou completamente por fora desses assuntos  :(

Se precisar de umas botinas para andar por lá, eu ajudo.

Abs,
Vini


From: oonacastro@gmail.com
Date: Fri, 5 Apr 2013 18:16:40 -0300
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: [Wikimedia Brasil] Fwd: Convite Debate Evento Canal Aberto - UBM

gente, recebi um convite de um pessoal que ainda imaginava que eu estava no Overmundo e falando publicamente sobre Marco Civil e gostaria de ver aqui se alguém pode e tem interesse em participar dessa atividade. 
É em Barra Mansa e por isso lembrei do Vini (porque fica perto de Volta Redonda), mas quem tiver interesse em participar, me dá um toque? Acho que rola transporte do Rio. 

Bjs
Oona

---------- Forwarded message ----------
From: Raquel Timponi <raquel.timponi@gmail.com>
Date: 2013/3/21
Subject: Convite Debate Evento Canal Aberto - UBM
To: oonacastro@gmail.com


Oi Oona!
 Tudo bem?Aqui é a Raquel Timponi do doutorado da Eco, amiga do Cris (que estudou com ele no mestrado) e que fez a matéria do Muniz com você semestre passado. A do almoço do niver no ano passado, está lembrada? rs Então, moça, entro em contato com você em nome do UBM (Centro Universitário de Barra Mansa).

Todo ano promovemos um evento na instituição, chamado Canal Aberto: um debate composto por participantes de opiniões diversas (normalmente três pessoas com opiniões de áreas diferentes) sobre uma temática polêmica do campo da Comunicação, mediada por um apresentador. Esse ano o Canal Aberto terá como temática: “Regulação da internet: controle ou censura?", a partir da polêmica de crimes virtuais de artistas, como o recente caso do Murilo Rosa e o da atriz Carolina Dieckman, sobre a invasão de seus computadores e ameaça de publicação de sua vida íntima.

Pensamos em chamar para o debate o deputado do Rio, Alessandro Molon, que é o relator do projeto de Marco Civil da Internet, um advogado e um especialista em T.I, além do seu ponto de vista na Comunicação e internet.

Você, como representante do Overmundo, e fera no assunto, seria uma convidada perfeita para essa mesa de debates. Você toparia? Todos da instituição adoraram a ideia de seu convite! O prof. Álvaro Britto pediu pra te dizer que se você não vier ele fica de mal com você! rs

A instituição disponibilizaria um carro com motorista para seu deslocamento de ida e volta à Barra Mansa. Ás vezes você e o Molon poderiam vir juntos! Como está sua disponibilidade para a segunda quinzena de abril à noite, provavelmente no dia 18 (data que pode ser alterada, dependendo da confirmação dos demais participantes, e dos dias de audiência na Câmara).

Aguardo o seu retorno, moça! Ah, me passe seus contatos de telefone também?

Um beijo grande!

Raquel

--



_______________________________________________ WikimediaBR-l mailing list WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l