Rodrigo concordo contigo. Um dias estava pensando, a Wikipédia Lusofona se afogou em sua própria burocracia. Está mais fácil aprender toda nossa legislação do que aprender todo o código panelinha da WPLS. Aliás, lá nenhum administrador deve conhecer todas as regras.

Um usuário, estúpido por sinal, disse que a WPLS já é um dos sites mais visitados e não precisa de promoção. Pra mim se um projeto destinado a piadas como a Desciclopédia possui um público bem mais fiel do que a "grande" enciclopédia, que era para ser um grande projeto colaborativo, mais que na verdade é um local utilizado por estudantes do ensino fundamental para fazerem seu copiar e colar escolar. Tem algo muito errado nisto. http://www.google.com/trends?q=wikipedia%2C+desciclopedia&ctab=0&geo=br&geor=all&date=all&sort=0

Enquanto isso eu me refugio no Wikilivros e gasto meu tempo com algo útil, como aqui ou no partido pirata brasileiro.

Talvez esteja na hora de pregarmos uma grande peça nessa galera, reunirmos as pessoas que estão de saco cheio dessa panelinha, como alguns editores e administradores, e boa parte da blogosfera e tuitosfera. Com certeza vai abalar a imagem da Wikipédia, mas quer pior do que essa panelinha no poder?

2010/1/12 Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com>
q seja, ainda verá, eu lutei acreditando que daria certo por dois anos.



--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l