Pessoal,

Tenho mantido, às minhas custas e de forma voluntária, alguns domínios registrados em meu nome nestes últimos anos, visando aproveitamento deles em local chapter/user group/whatever o que quer que fosse criado.

Parte deles eu deixarei de manter, porque nada tem a ver com meus atuais interesses ou expectativas.

Um deles expirará agora no dia 27 de maio, ficando disponível ao primeiro que os re-registrar. Mas, como se trata de [[url hack]], é muito mais provável que seja pego por esses sites de leilões de URLs que cobram fortunas pelos endereços. Mas... ainda sou o "dono" dele. Se alguém se interessar, posso fazer a transferência de propriedade, sem ônus, com a pessoa apenas tendo que arcar com as taxas de manutenção daqui em diante.

O domínio é bra.wiki

Quando o registrei, pensei em uso potencial para menções de URLs em eventos e outros cenários onde passar XX.wikiasdfg.org/wiki/blabla:blablablabla é algo insano demais, podendo virar wikipedia.bra.wiki, hackatona.bra.wiki, wlm.bra.wiki, edu.bra.wiki, bra.wiki/contato etc etc etc.

Outros domínios que não tenho interesse em manter expirarão em algumas semanas ou meses, mas me reservo ao direito de mencioná-los a outras pessoas apenas a 7 dias de expirarem: já que não envolvem uso de marca registrada e, até o momento, foram mantidos por custeio meu, me reservo ao direito de eventualmente decidir por reaproveitá-los em outros projetos pessoais.

P.S.: O domínio acervos.wiki, usado por mim para divulgar a página www.acervos.wiki em evento que participei no semestre passado, também está registrado em meu nome. Ainda faltam alguns meses para expirar, mas esse eu pretendo continuar mantendo. Quem estiver interessado em ter um redirecionamento de subdomínio, subdiretório ou endereço de email a partir de acervos.wiki pode me procurar a qualquer momento que concederei sem ônus algum (respeitado o limite de uso dentro do que seja desejável para o "movimento Wikimedia"). Apesar do meu temperamento às vezes explosivo, acho que vocês sabem que desentendimentos de cá e de lá não suspenderiam esses usos de uma hora pra outra.

[[m:User:555]]