Por essas datas começam a lançar os reports anuais, o nosso, pra variar, não está pronto, seria interessante enviar para falar o que fizemos, ou não, esse ano.

Uma outra coisa, é que com as danças das cadeiras no AffCom, e algumas mensagens bem estranhas que eu vi e li, seria muitíssimo interessante que se explica a situação atual do MWBR, bem como qual a etapa que o APR-CCL está; pois pessoas do AffCom afirmam que a gente deixou de se comunicar com eles, que a Assembleia foi uma ação desaconselhada por eles, e assim passamos por cima da orientação deles e fundamos a Wikimedia Brasil sem autorização do AffCom, só estou repassando. Nada disso é verdade, só para saberem, e não somos os primeiros a fundarem [SIC] (não fundamos nada ainda) uma associação e depois pedimos o carimbo do AffCom.

Acho interessante deixar tudo mais claro, primeiro para tranquilizar a WMF, segundo para deixar claro para todos o que está havendo e terceiro para pararem de criar intriguinhas, e murmurinhos pelos corredores, que não ajudam ninguém.

Juro que ainda tem gente que acha que o MWBR é composto por dois grupos separados.

E tem mais um monte de coisas que ficamos de fazer e não fizemos, como construir uma proposta para a WMF utilizar a APR-CCL como suporte legal, que era para dezembro e com o andar da carruagem, acho que essa proposta vai chegar fraca, ou descartada para lá... Fora QR Code e mais uns 30 trecos...
--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 97 97 18 884