e procurar os antigos wikitravellers, direto, se eles não têm interesse em criar o dump do projeto em PT, mostrando que a WP-PT é uma das maiores e o Brasil um país com enorme potencial turístico?
Bjs

2012/11/15 Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com>
Como o processo para lançar a nova Wiki pode demorar, vocês acham que poderia ser interessante já fazer o pedido para abertura da mesma? Pois segundo essa página:  http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikivoyage/New_language_versions, seríamos importados e o próprio Möller disse que talvez conseguíssemos pular a etapa de incubação, eu comecei a etapa de incubação por causa disso daqui: https://meta.wikimedia.org/wiki/Requests_for_new_languages/Wikivoyage_Spanish, mas tá tão complicado fazer as coisas no incubator, que eu desisti, precisamos de muitas coisas instaladas para o Wikivoyage, e no incubator não têm (não sei pq, deveria ser a Wiki mais completa a meu ver)

https://meta.wikimedia.org/wiki/Requests_for_new_languages

Eu enviei um email para o Erik para ver se há como ter etapas de importação.

Também perguntei aos tugas se haveria algum interessado lá de cima, e qual o canal que eles poderiam optar para conversar conosco. Cada vez mais sinto uma necessidade de ter um canal lusófono, toda hora tenho que usar o facebook para tentar falar com eles, já que uma pessoa da lista deles me bloqueou lá e me excluiu...



2012/11/15 Everton Zanella Alvarenga <everton137@gmail.com>
Em 15 de novembro de 2012 17:25, Rodrigo Tetsuo Argenton
<rodrigo.argenton@gmail.com> escreveu:
> É capaz de estar documentado em um lugar excluso

Isso seria uma falha. :)

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l



_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l