Achei bem legas as iniciativas e me proponho a ajudar em particular a montar o modelo de palestras para universidades/empresas e nos eventos.
Porém só terei disponibilidade de realmente começar a montar o material ou fazer outras ações mais concretas em dezembro (sabem como é final de semestre...)

Vanessa

2008/11/13 Rodrigo Pissardini <rodrigopissardini@gmail.com>

Apesar de alguns ânimos exaltados  acolá, não vejo pq ao mesmo tempo não ir consolidando e propondo idéias. A primeira que jogo aqui é uma recomendação de colocar-se o tema principal da mensagem entre colchetes para facilitar a visualização e discussão de pessoas vinculadas à um assunto.

Dentre algumas idéias que propûs o adaptei de outras pessoas que acho legal pensarmos aqui são:

-> Desenvolvimento de um conteúdo sucinto e consolidado dos diversos projetos wikis para comunidades carentes (para quem quiser discutir sobre o assunto use a tag [WIKI COMUNITÁRIA])

-> Desenvolvimento de conteúdo de referência sobre as wikis, suas ferramentas e história na Wikiversidade. Amanhã estarei criando uma página chamada Centro de Referência da Wikimédia na Wikiversidade  (para quem quiser discutir sobre o assunto use a tag [CRM WIKI])

-> Criação de um modelo de palestras de conhecimento básico dos projetos da Wikimédia para Universidades (Wikimedia nas Universidades) e para empresas (Wikimedia nas empresas) (para quem quiser discutir sobre o assunto use a tag [WIKI NA UNIVERSIDADE] ou [WIKI NAS EMPRESAS])

-> Criação e desenvolvimento de eventos e mini-eventos em eventos de software livre, eventos literários, eventos gerais, feiras estudantis e afins (para quem quiser discutir sobre o assunto use a tag [WIKI EVENTOS])
 
-


Rodrigo


_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l