Ale, Thomas e Joaquim, li o papo que tiveram no IRC. Lamento não ter conseguido me conectar. Na verdade, não insisti na minha ignorância e na primeira dificuldade, desisti. É porque a Fátima Bernardes falou com aquele jeito sedutor que tinha futebol na gloibo. E olha que nem sou tão sou corintiano assim.
Ao que interessa:
+ muito bom que a proposta dos mutirões livres e abertos seja bem recebida, fé em deus e pé na tábua.
+ gostei de saber que podemnos usar a marca da wikipedia, o globinho é chamativo e a população identifica tudo relacionado à wiki com wikipédia.
+ O que são grants?
+ Não entendo os meandros burocráticos, bylaws, comites para analisar uma coisa ou outra, mas penso que devíamos encaminhar a Carta de princípios para ser conhecida e debatida, criticada pela Foundation.
+ Encontros irc são mesmo a melhor opção. Como o Joaquim colocou, cabe a europa em metade do Brasil. Por mim pode ser quinzenal. É só criar o hábito, tipo compromisso mesmo.
+ Falar na wikimania me corta o coração. Eu estava no maior gás, mas apresentação oral em inglês puxou meu tapete. De repente posso ainda ir, se montarmos um grupo. Posso custear despesas com deslocamento. Teria que viabilizar acomodações.
+ Sobre o Sexta poética, o solstag perguntou de novidades. O Joaquim questionou minha ausência e o Thomas falou do wikiteatro. Pois é, talvez para os três. Conversei com um amiogo hoje e vamos iniciar um projeto de livro conjunto no MOVSEXTA. Pelo menos a idéia apareceu. Outra idéia foi escrever talvez um texto teatral em colaboração com outros autores, com quem estiver disposto.
+ E la nave vá...

NCA 

2009/5/7 nevio carlos de alarcão <nevinhoalarcao@gmail.com>
Ale, dei uma lida rápida na transcrição completa. Em casa leio com mais calma. Já deu pra sentir o quanto perdi. Quando será a próxima?
Nevinho

2009/5/7 Alexandre Hannud Abdo <abdo@usp.br>

Ni!

 Ontem à noite realizamos, conforme combinado, nosso encontro via IRC
 4 pessoas compareceram =)

http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Brasil/Encontros#Encontro_2009.05.06_.28IRC.29

 A transcrição completa da conversa está aqui, dividida em tópicos:

http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Brasil/Encontros/2009.05.06_IRC

 Abraços,

ale
~~


_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l