Desculpas aceitas de minha parte. Ao Porantim também desculpo o excesso.

Proponho retomar o foco da discussão. Não agradou minha idéia da wikipedia tupiniquim. É o  que entendi quando alguém desqualificou-a chamando de infantil. Argumento que a conhecida e aceita wikipe-tan tem traços infantis, como os mangás em geral. Os fonemas nê e que são adquiridos em fase posterior aos pe e te. Mas se ninguém se pronunciou, entendo como aceita a crítica. C'est ça.

Tem gente que é mais direta e objetiva e menos reflexiva. Mas a impulsividade deve ser controlada numa rede social como a nossa. Uma boa regra de convivência seria estabeler que não se deve contrapor argumentos sem que pelo menos três signatários tenham emitido opinião.

Entrei nessa lista por sugestão do Thomas com propósito definido de discutir a questáo dos donativos. Não gostei quando qualificaram minha intenção como "grana". Sou assalariado e preocupado com a ética, preocupado em que a Organização que paga meus proventos honre a tradição de responsabilidade social.

Discutir o nome e a logo faz parte do meu campo de interesse. Quem não quiser discutir esse assunto  deve criar nova mensagem.

2009/1/23 Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com>
Desculpe, mas é que os insultos foram na mailing e achei que pararia rapidamente.

--
R.T.Argenton

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l