Não, e é muito simples perceber:

Chapter Report Argentino, não dá para entrar;

Chapter Report Checo,  só está exposto, não tem como ser reproduzido, não há informações de quantidade de pessoas, como foi realizado, o conteúdo do que foi exposto, quais foram as etapas para que os eventos fossem concretizados. A página deles não retem as discussões.

da Estônia mesma coisa, foi feito, não tem o como, mas se procurar na Wiki deles é capaz de encontrar.. o Report não se basta

mesmo os mais detalhados como os Reports alemães, não mostram as dificuldades que tiveram, como superaram. É claro que tem valia os reports, podemos pegar ideias de lá, mas temos que fazer eles do zero, não somente adaptar a realidade brasileira... também não tem questões administrativas, "o que fazer se...."

E o nosso não é melhor, é o mais brasileiro, tem fotos, alegria, manifestações de esquerda velada... mas isso não permite que outros façam os mesmos projetos, é claro que com 5 min eles conseguem fazer algo que não conseguimos com outros, ver tuuudo o que aconteceu, quando as reuniões foram marcadas, as pessoas que falamos, quando falamos, quem foi contra, quem foi a favor, quem faltou com a palavra....

Assim, é necessário sim essa integração, os relatórios não são suficientes.


O Encontro de Capítulos serve para a discussão e troca, eles mesmos assumem que os relatórios não bastão, se fossem necessário não existiria essa reunião. E se eles acham errado, porque não abriram uma discussão com a gente, ou quando foram tomar a decisão, porque eles se basearam apenas em uma fonte? Ahhh!


Só mais uma observação, há uma Wiki, http://internal.wikimedia.org/wiki/Main_Page, que não temos acesso...

...estou com vontade de montar uma ONG ou uma OSCIP só para mostrar que no Brasil pode dar bo..beira.


--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884