Perdão por ter me exaltado. Lamento muito, mas estava extremamente frustrada e triste.

O problema é que para ajudá-los, contatei diversos amigos e também amigos de amigos, gente que não me conhece, mas confiou em mim, e assumi responsabilidades junto a eles.

Não quero agradecimentos e reconhecimento para mim, longe disso, mas gostaria que o esforço e gentileza deles fosse sinceramente reconhecido e apreciado. Eu os amo e lhe devo gratidão e meu carinho pela confiança e gentileza para com desconhecidos.

Alguns de meus amigos abriram mão de um espaço que utilizariam neste sábado para cedê-lo a nós. Dois amigos estão tentando conseguir um projetor, quase certo. Outro amigo está tentando liberar a câmera de sua produtora para que eu possa usar neste evento. Um rapaz que sequer conheço, muito doce e gentil, concordou em ceder a câmera que mencionei na thread. Quando expliquei que não sabia utilizá-la, ele se ofereceu para me ensinar amanhã à noite, após seu expediente, e não sei informar sequer o que pretendem fazer com ela e como, porque ninguém me responde. E embora admire Steve Jobs, não tenho um Mac.

Por favor, lembrem-se que não faço parte da organização deste evento e apenas quis ajudá-los ao constatar que, a menos de uma semana da reunião, não havia sequer local definido.

E não fui exagerada ao dizer que estou dodói e cansada. Iniciei o uso de uma nova medicação esta semana e meu organismo não está se adaptando bem. Estou exausta e prefiro gastar meu tempo livre conversando com meu namorado, desenhando e planejando como montar satélites caseiros - sim, é sério - com os amigos do que organizando eventos... :(

Beijos chateados,

Ceci
--
"Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de o dizeres". - Voltaire