No dia 18 de setembro, quinta-feira, nos reunimos com  com Vivian Manieri e Gerson Penha, diretor-geral da CDN Interativa.

Eles se ofereceram a criar uma campanha virtual de divulgação do Encontro. Thomas levantou que esse deveria ser um evento No Logo, ninguém deve se promover nesse Encontro, nem a Wikimedia. Com a conversa, disseram nos que pensariam em um hotsite colaborativo e multimídia, com a possibilidade dos usuários incluírem em seus espaços virtuais, (bloggers, floggers, perfis orkut...) um "link" multimídia para essa hotsite onde qualquer um pode criar conteúdo no tripé: produção de conhecimento, processo colaborativo e conteúdo livre. Essa página poderia se chamar provocação.org.br, sem logo e sem finalidade comercial, a serviço dessa comunidade de interessados em construir colaborativamente conhecimento livre no Brasil, que após o evento teria a função de unir os projetos colaborativos hoje presentes.

Ainda nesse hotsite, em sua fase inicial, os vídeos, propostos na reunião anterior, seriam postados reunindo-os em um só local aberto a todos; os links multimídia, widget, poderão conter pequenos vídeos, frases ou imagens, esses seriam open source, livre e editável, disponíveis no site.
--
R.T.Argenton