Entendi menos ainda agora.

Logo que entrei nesta lista, você defendeu que as pessoas participassem da assembléia por procuração, agora fala em cara a cara? Bom, que bom que evoluiu a posição :)

Bom, também acho que cara a cara é mais fácil, mas nesse caso, temos que preparar uma reunião formal. Como se decide? Qual a pauta? Local? Dia que todos possam ir?

Particularmente, creio na busca do consenso e, quando se escreve o que se pensa e se assume isso, é mais fácil chegar ao consenso porque pode-se refletir com mais calma no que se diz e no que os outros dizem.

Assim, ambas as coisas são importantes e creio que precisamos evoluir as idéias aqui para chegar a uma reunião formal com uma base, conhecendo as posições um do outro, já superados os mal-entendidos.

Agora, se é pra tomar cerveja e bater papo, sem formalidade, sem compromissos, sem tomada de decisão, tou dentro.

Seria uma grande oportunidade de evoluir idéias.

-- Porantim



2008/12/14 Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com>
Não sei acho que sou muito paulistano, ou eu acho que perda de tempo é perda de energia e de paciência, eu não disse para atropelar qualquer coisa, alias eu nem disse que se deve estabelecer juridicamente, disse para pararmos um pouco com falar e falar, e colocar um defronte com o outro.

Na Wikipédia fica-se um ano discutindo coisas mínimas e não dá em nada, quanto tempo já foi gasto com o Estatuto? Tem tanta coisa para fazer, se for essa burocracia toda para fazer qualquer coisa, não se fará nada.

Já perdeu-se um belo catalizador para o Instituto, agora começará a surgir pessoas que saíram por achar que essa demorá irá refletir-se em tudo, eu já estou achando que qualquer coisa será assim. E é esse motivo que eu não proponho mais nada na Wikipédia, de 20 proposta 1/2 é levada, depois de seis meses aparece feita. E não nem questão de gostarem ou não é questão de fazer, e é por isso que estou aqui, não é para discutir, como eu já disse quer falar vai lá, quer fazer vem cá, em uma reunião presencial já teríamos colocado tudo o que cada um pensa e passado para frente, no máximo em duas, mas não, ninguém quer expor-se.

--
R.T.Argenton

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l