Ai ai...

E na sua visão daria para mudar a educação atrás de uma enciclopédia?

Luíza somos diferente e não somos isolado, éramos muito próximos a vários capítulos, mas pela postura destrutiva e corruptiva de duas pessoas, uma delas que continua com os ataques as pessoas desse movimento, nossa imagem foi alterada em alguns capítulos, mesmo assim ainda temos várias pessoas que convivem muito bem conosco.

E não é teimosia, são valores, passe 5 min somente passando pelas Wikis dos outros capítulos, você verá que somos muito diferentes.

E a gente não nasceu para integrar o Mercosul, a gente se uniu em 2008 para dar força ao Brasil, ao mundo lusófono, e por proximidade geográfica é interessante trabalhar com países latino americanos, mas não é a nossa preocupação principal.


Mateus então o que disse com isso?
"Não sei como vocês pensam fazer isso. Penso nisso como um salto acima do céu para uma associação que rodará em volta da TI online."

O problema aqui na realidade é falta de conhecimento, por isso falei para ler as discussões, lá tem várias respostas para a sua pergunta sobre como fazer, e a Wikiversidade tem um potencial ridiculamente maior de mudança comparado a Wikipedia.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884