Rodrigo, ainda é cedo para avaliar o modelo. Nem é um modelo ainda, estamos construindo tudo. Uma estrutura que mal começou não tem como ser antiquada, e trabalhar a nossa realidade é exatamente o que estamos construindo.

Depoimentos e divulgação muito genéricos na minha opinião são contraproducentes, e não trarão a visibilidade que a WMBr precisa. 

Abs,
Juliana.

2011/12/16 Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com>
Projetos da parceira, não nosso, são 2 min, é simples. Agora o Tom pediu sugestões da WMBr estou dando sugestões voltadas a isso,  por trabalhar para a WMF, se ele quiser falar da WMF, sinta-se livre.

"A liberdade de criar precede a possibilidade de controlar;"

"Total, incondicional, permanente, objetiva e facilitada."

"espaços abertos para debate, desenho de propostas, articulação de ações e troca de experiências entre voluntários interessados em realizar iniciativas ..."

desculpe, nesses pontos o Programa peca, e não entenda só Brasil, mas como um todo...

Não sei porque você fica na defensiva, não estou dizendo que seu trabalho não foi louvável,  estou dizendo que essa estrutura é antiquada e não adequada a nossa realidade, vai dizer que não sofreu, e que se tivesse mais uns 5 voluntários com você não teria se desgastado menos... tem toneladas de coisas que poderiam ser melhores construídas, e a Foundation poderia ter passado muitos dos contatos por nós... o modelo não trouxe novos voluntários, para cá, e não sei, porque não tem dados, se houve imersão de alunos na Wikipédia. Não houve um dedo na Wikiversidade, que poderia documentar de uma forma espetacular o programa, e que poderia ser replicado ou reaplicado...

O modelo é errado, não o esforço, entenda



--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l