Pra que acredita nisso...

Bem, eles são quem são!

Em editorial, site do PCdoB afirma com todas as letras, que a reportagem publicada por VEJA sobre as lambanças no Ministério do Esporte “é o melhor exemplo da necessidade, da imposição, de uma legislação para regular a mídia e democratizar os meios de comunicação.”

Que espetáculo!

Atenção para a palavra “imposição”. Eles se imaginam ainda na União Soviética de Stálin— razão por que não perdoam o Krushev de 1956…

A quantidade de camaradas ligados ao PCdoB pegos com a boca na botija no ministério é grande — e isso, parece-me, explica o desespero. Por isso eles querem “impor” uma legislação para “democratizar” a mídia.

Entendo!

A “imposição” da socialização no campo por Stálin, o herói deles, matou, numa estimativa conservadora, perto de 20 milhões de pessoas; há quem fale em 40 milhões.

No post anterior, trato desse sentimento com um pouco mais de história. Aqui, fica só o registro patético. Como vocês viram, Orlando Silva disse que não vai processar a VEJA porque, parece, respeita a liberdade de imprensa ou algo assim. Os seus camaradas, no entanto, dizem o que realmente pensam.

Já imaginaram? De “imposição” em “imposição”, todo mundo ainda acabaria obrigado a comparecer aos shows do “camarada” Netinho, o Comissário do Povo para Assuntos de Pagode, ou da “camarada Lecy Brandão”, a Comissária do Povo para Assuntos da Comunidade, aquela que ela exaltava nas coberturas de Carnaval, onde mora a Tia Neca da Feijoada, sogra do Mestre Canhoto do Violão, primo do Zé do Pandeiro, afilhado do João da Cuíca, que vem a ser concunhado do Tonico do Batuque, mestre da bateria… Vocês sabem: esse povo turístico, tipo exportação…


--
{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!