Prezados,

Para possibilitar a vinda do Matthew Roth ao Brasil, precisamos ter certeza de que haverá editores suficientes para ele entrevistar, de modo a tornar a visita proveitosa para o trabalho que ele desempenha. Ele pretende, como dito no e-mail, passar por São Paulo e Rio de Janeiro, depois seguir para Buenos Aires. Ele deve chegar a São Paulo pelo dia 4 de novembro (sexta) e rumar para o Rio no dia 5 (sábado) à noite, para conseguir estar nos dois lugares durante o fim de semana, permitindo a maior participação de editores.

As entrevistas serão realizadas para o time de captação de recursos, o qual ele integra, que está adotando novas estratégias para atingir suas metas (está melhor explicado no e-mail dele) e serão realizadas individualmente, durando cerca de uma hora. Tendo certeza de que existe um público interessado em participar desse trabalho, poderemos partir para o segundo passo que é a preparação para a visita dele.

Gostaria de que os interessados se manifestassem, para que ele possa tomar conhecimento. Além disso, alguém tem sugestões a fazer para podermos realizar esse trabalho, principalmente sugestões para "aliciarmos os menores para a entrevista"?

Abraços,
Vinicius Siqueira.