Pessoal
recebi esse convite do Gabinete Digital do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
Alguém que tenha acúmulo no debate sobre crise de representação, "novas tecnologias e reforma das instituições democráticas" têm interesse e disponibilidade para participar?

Seria no dia 06, sexta-feira, às 14h, via Hangout.

Abraços
Oona

---------- Forwarded message ----------
From: Gabinete Digital <gabinetedigital@sgg.rs.gov.br>
Date: 2013/9/2
Subject: Convite para seminário Crise da Representação e Renovação da Democracia
To: oonacastro@gmail.com, ocastro@wikimedia.org


Porto Alegre, 02 de setembro de 2013


Prezada Oona Castro,


É com grande satisfação que a Secretaria-Geral de Governo do Rio Grande do Sul convida V. S.ª a participar, através de videoconferência, do seminário Crise da Representação e Renovação da Democracia no Século XXI, a ser realizado nos dias 5 e 6 de setembro, em Porto Alegre.


O seminário propõe um amplo debate sobre as perspectivas de renovação das instituições democráticas no Brasil e no mundo, na esteira das manifestações do último mês, e seus desdobramentos no cenário nacional. Reforma da comunicação, novas tecnologias e experiências inovadoras de participação também estarão em pauta.


O evento contará com quatro mesas de debate, com convidados nacionais e internacionais interagindo em colóquios presenciais ou por meio de videoconferência. Toda a programação será transmitida ao vivo pelo site do Gabinete Digital e blogs parceiros.


A programação do seminário terá início às 18h do dia 5 (quinta-feira), com a mesa de abertura oficial. No dia 6, as atividades serão realizadas das 9h às 16h. Contamos com sua participação por videoconferência na mesa "Novas tecnologias e reforma das instituições democráticas", no dia 06 de setembro, às 14h.


Consideramos sua presença de fundamental importância para aprofundar o debate sobre a crise da representação e da necessária reforma das instituições democráticas nacionais. Agradecemos desde já sua atenção e aguardamos um retorno o mais breve possível ao nosso convite.


Atenciosamente,


Cristina Rodrigues


Gabinete Digital
Governo do Estado do Rio Grande do Sul
(51) 3210.4590
http://gabinetedigital.rs.gov.br
http://facebook.com/gabinetedigitalrs
@gabinetedigital





--
Oona Castro
Consultant for the Brazilian Catalyst Program at Wikimedia Foundation
+ 55 21 81812505

Imagine a world in which every single human being can freely share in
the sum of all knowledge.  Help us make it a reality!

http://wikimediafoundation.org <http://wikimediafoundation.org/wiki/Donate>