email enviado para https://comunidade.cdtc.org.br/ site de cursos livres com certificados.... Helder me dá um força.. da pra copiar bastante conteúdo para o wikilivros falei Helder porque vi voçê na esplanada do wikilivro, quem quiser ajudar é bem vindo!!!

Olá sou rautopia (Raul Campos Nascimento), estou cursando alguns módulos do projeto de voçês, (sempre aperto o shift sem querer) sou um wiker (wikipedista e etc..) voluntário do Wikimedia Brasil, obsevervei que a licença do conteúdo do site é livre, gostaria de saber se teria problema copiar os cursos para um projeto parecido (Wikilivros), na realidade como a licença é livre já comecei a copiar http://pt.wikibooks.org/wiki/Audacity dando os devidos créditos claro,e se sim gostaria de convidar voçes para elaborarmos parceria estratégia EX: usando o material de lá, o Wikilivros tem muitos livros livres a serem utilizados, percebi que já fazem uso do wikipédia....

Não vou me alongar muito no assunto se interessar podemos conversar via email entre outras ferramentas, IRC #wikimedia-br pelo próprio site, http://meta.wikimedia.org/wiki/Esplanada  http://pt.wikibooks.org/wiki/Wikilivros:Di%C3%A1logos_comunit%C3%A1rios.
Obrigado Atenciosamente Raul Campos Nascimento (rautopia).

Você sabia que pode utilizar o Messenger de qualquer tipo de celular? Saiba mais.