Hahaha obrigado pela benção! É eu quero deixar claro que eu apenas dou “suporte” nas wikis, assim como também dei suporte na Wikimedia Portugal. Meu tempo é demasiado corrido para fazer algo assim (exceto online mesmo).

 

Sobre os cargos por isso pedi desculpas pois não acompanhei essa discussão, mas já que não há esse tipo de hierarquia ótimo! Vou falar agora com um steward. Sobre o Alex ajudar, ele está inativo devido as festas e disse que não tem tempo previsto para retorno sugiro que o Lugusto que tem conhecimento de importação ajude.

 

Sobre você e a Béria só quero que me avisem o dia do casamento :P

 

@lestaty

 

De: wikimediabr-l-bounces@lists.wikimedia.org [mailto:wikimediabr-l-bounces@lists.wikimedia.org] Em nome de Rodrigo Tetsuo Argenton
Enviada em: sábado, 26 de dezembro de 2009 16:41
Para: Mailing list do Capítulo brasileiro da Wikimedia.
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] RES: Administradores na Wikimedia Brasil

 

Não é um ataque, é uma posição. Eu não quero que essa Wiki tenha problemas, mas também não falei nada de mais, para de arranjar chifre em gato.

Eu acho que queremos logo que se defina e comecemos a trabalhar, acho que a posição de todos é essa.

E Sir, vou ser sincero, acho que como ferramenta você pode assumir o cargo, como representante, NÃO!!!!! Já definimos que não temos e não teremos cargos, não tem hierarquia, e é por isso que todos deveriam que quiserem ter o cargo administrativo pode ter, mas deve seguir a Carta, não definiremos presidente, vice, ou o gari, todos somos voluntários.

Não precisamos de uma votação, ninguém foi contra você pegar a ferramenta, eu seria contra você ser alguma espécie de representante, já disse, como ferramenta, excelente, mas demonstrou não entender nada do que falamos, já que defendemos toda hora a autoadministração e coisas do tipo.

Fale para os stewards que você está abençoado e comece a importar, abraço.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884