Posso perguntar por que motivo você nao vai Lipe? Precisamos de ajuda oras!

Att,

2008/12/12 Felipe Micaroni Lalli <micaroni3@gmail.com>
Poxa, eu não irei na Campus esse ano, mas é super legal, fui o ano passado! Ia ser muito legal mesmo a Wikipédia ter um espaço lá. Da outra vez senti muita falta.

abraço e boa sorte aos que vão levar a wiki pra lá!!


2008/12/12 Béria Lima <berialima@gmail.com>
Olá povo meu!

Vamos lá para o resumo da reunião:


1) Foi inserido na progamação do Campus Party uma palestra com duração de uma hora e o tema: "Os projetos wiki: como funcionam e como estimular os conteúdos em português". Tal palestra seria um resumo de o que são cada um dos projetos, como eles funcionam internamente e como estimular o crescimento do conteúdo em português.

2) Foi sugerido pelo Sergio Amadeu a criação de um "Desafio Wikipédia", nos moldes dos Wikiactividades que ja acontecem, mas para estimular o criação de conteúdo enciclopédico entre os participantes do Campus Party. As regras e o texto base do desafio seriam feitos por nós e aprovados pela comunidade da Wikipédia. Algumas sugestões que surgiram durante a reunião foram atribuir numero diferentes de pontos de acordo com o tamanho do artigo criado, e diferenciar as criações das traduções de outras wikis. Segundo o Sergio, assim que tivermos o regulamento pronto ele o colocará no site do Campus Party.

3) Também foi pedida a nossa ajuda para conseguirmos voluntários para fazer o "batismo digital 2.0" - que é uma proposta deles de ajudar aqueles que nunca mexeram com internet colaborativa. Um resumo do que é o Bastimo digital pode ser encontrado nesta página do site do Campus Party.

Por fim... todos os que estivem dispostos a colaborar presencialmente... preciso de um favor: Para que possamos ter as credenciais, preciso de nome, documento de identificação e e-mail.

Acho que é isso... Rodrigo, se esqueci de mencionar algo por favor diga...

Att,
Béria

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l



_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l




--
_____
Béria Lima (Beh)
(11) 9286-2121