Por exemplo, supondo a pédia está com problemas com os artigos mitológicos, o(s) porta-voz vem e fala estamos com problema nos... a Wikimedia Brasil discute com a comunidade e por ser voltada a isso e ser "física", promove um encontro de pessoas em uma bliblioteca X com o intuíto de arrumar a lista de artigos Y com computadores fornecidos por Z.

Como assim velhão? Que loucura é essa? Fumou capintorrado? X, Y, Z? Alguma coisa "física" tentando resolver uma parada interna da Wiki? Não viaja, por favor. Se neguinho de dentro já se enrola pra resolver os problemas, imagina neguinho de fora que nem sabe o que é wiki!

Felipe, nós somos amantes tá! Algum preconceito? :D

Absolutamente nenhum.  Eu sou a favor da liberdade sexual, só acho um tanto quanto estranho eu mandar e-mail para um e o outro responder no lugar dele. Eu parei de fazer esse tipo de coisa na 5ª série (ou 4ª, não me lembro bem).
 
Aqui o trabalho é colaborativo até para responder e-mail vamos com isso.

Ah sim, agora e-mail é wiki. 

Não sou o dono sou o mediador por falta de alguém melhor mesmo

Falou o bonzão! Tão bom que por um espirro já queria censurar. 

mas você Lipe sabe que sendo um ambiente Wiki não devemos tomar esse tipo de postura;

Ainda bem que uma lista de discussão de e-mail não é um ambiente Wiki, né? Ainda bem! E, mesmo se fosse, liberdade de expressão acima de tudo.

quer mesmo discutir sobre esses temas comigo? Ótimo apareça, será dia 15 agora, essa semana. 

Esse não vai dar, tenho que terminar meu TCC. Mas por que o sr. não apareceu nos 3 primeiros?


um forte abraço pt! 


2008/11/12 Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com>
Assim:
A Wk-pt tem sei lá, 5000 editores, não conseguiríamos reunir todos, certo? Mas precisamos de pessoas que saibam da Wk-pt, certo? Então a comunidade escolhe um modo de eleger e o número de pessoas que possam exteriorizar os problemas internos, para que? Por exemplo, supondo a pédia está com problemas com os artigos mitológicos, o(s) porta-voz vem e fala estamos com problema nos... a Wikimedia Brasil discute com a comunidade e por ser voltada a isso e ser "física", promove um encontro de pessoas em uma bliblioteca X com o intuíto de arrumar a lista de artigos Y com computadores fornecidos por Z.

Fechamento e direcionamento das contas, eles também serviram para balizar.

Eles são temporários só para o inicio enquanto não podemos contar com o apoio de todos, eles já dizem pontualmente quais são os problemas e podemos ajudar as plataformas, ele já vem com essa função especifica, isso não impede de um wikipedista levantar uma sugestão ou critica.

----
Felipe, nós somos amantes tá! Algum preconceito? :D
Aqui o trabalho é colaborativo até para responder e-mail vamos com isso.

Não sou o dono sou o mediador por falta de alguém melhor mesmo, mas você Lipe sabe que sendo um ambiente Wiki não devemos tomar esse tipo de postura; quer mesmo discutir sobre esses temas comigo? Ótimo apareça, será dia 15 agora, essa semana.
----

Voltando, como eu disse a comunidade é quem decidirá como vão proceder, nós só vamos pedir que alguém promova a discussão de como será feito, se acham necessário, se querem ter nossa ajuda.

--
R.T.Argenton

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l