Caros, compartilho mensagem divulgada internamente na Corporação:

Sinapse é reconhecido em evento nacional de RH

Em evento promovido pela ABRH-Associação Brasileira de Recursos Humanos e pela ADVB-Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e organizado pela empresa MicroPower em São Paulo, no dia 07 de maio, a UniBB recebeu o prêmio de Referência Nacional Learning & Performance Brasil 2012.

Na foto, ao centro, o Gerente da Divisão de Planejamento da Gerência de Educação Corporativa do Banco do Brasil, Marco Alfredo Sardi, ladeado pelos promotores do evento.

O prêmio reconhece projetos inovadores que visam incentivar as organizações a implantarem a prática de gestão de performance e de desenvolvimento de talentos e a UniBB concorreu com o Sinapse - Sistema Integrado de Aprendizagem de Produtos, Processos e Serviços.

O Sinapse é uma metodologia educacional desenvolvida pela UniBB em ambiente wiki, lançado em agosto de 2008. Além de disponibilizar as características dos produtos e serviços do Banco, o ambiente possibilita a construção coletiva de conhecimento por meio de menus de discussão e colaboração.

Até o final do primeiro trimestre deste ano, o Sinapse somou mais de 1 milhão de eventos de capacitação e conta hoje com 82 cursos, construídos por mais de 225 sinapsistas.

Parabéns aos sinapsistas e as áreas participantes!


--
{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!