Se eu chegasse aqui, e falasse O Mateus O Castelo e O Fábio apoiam listas fechadas, politicagem e não apoiam Amical, muito pelo contrário, querem que a Amical vai para o inferno.

Vocês achariam justo? Então é isso que o Iberocoop está fazendo.

Outra coisa, se você não sabe usar a lista, parabéns. Mas ela é para iniciar a conversa, isso que vocês fizeram ignora a opinião das pessoas da Wiki, se quiser se manifestar tem uma discussão de 73 353 bytes, então leia, e opine, não venha falar pela comunidade não, como tem feito na lista do Iberocoop de forma inescrupulosa.

E sobre participar da lista do Iberocoop, só tenho a rir. Pois eu fui o único que trouxe para a comunidade o que está havendo lá, sem mim era bem capaz de ninguém saber sobre os ataques. Tal como os ataques anteriores de outros membros do Iberocoop.

Para quem não conhece Wikipedia lusófona, é bem normal o silêncio para boicotar discussões, 73 353 bytes, mas até a pouco tempo, os outros 3 que participam da lista do Iberocoop  pouco escreveram e somente um deles se manifestou... Tal como na lista do Iberocoop, principalmente nos ataques. Eles tiraram o corpo fora, e não pediram para que os ataques fossem feitos em um ambiente em que as pessoas que sofreram o ataque pudessem ser ouvidas.

E Mateus, você está convidando as pessoas a fazerem coisas, eu convido a você a ler sobre como fazemos as coisas, convido a você a explicar para a comunidade como você virou membro do Board da WMBr para as pessoas do Encontro de capítulos, convido também a fazer atividades, pois só tenho ouvido falar, esse último convite faço ao Castelo.

Para os outros membros, convido vocês a participarem da discussão, pois como o Vinicius escreveu:

"Antes de tudo, torno a convocar todos os usuários da comunidade, sobretudo aqueles que têm acesso à lista e os que foram citados nesta discussão. Entendam, por favor, que estamos definindo os rumos de nossa participação em grupos externos daqui para frente (não somente em relação ao Iberocoop, porque é a partir daqui que teremos o diagnóstico dos procedimentos que a WMBR deseja adotar). E se vocês pensam que não há uma discussão de alto nível, apelo para que tentem possibilitar que debatamos os pontos mais importantes e cruciais nessa definição."

E não sou eu contra o restante, como foi proferido de forma falaciosa aqui, tem mais voluntários dizendo que não temos que permanecer no grupo e tivemos 3 saídas já da lista, por descontentamento, ou incompatibilidade com o discurso dos membros do Iberocoop.

Adoro quando as pessoas perdem os argumentos e partem para falácias.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884