Pessoal,

no próximo sábado (9 de março), em São Paulo, ocorrerá uma oficina de programação para meninas e mulheres organizada pela Daniela Silva, a RodAda Hacker  (isso não significa “fechada” para meninas e mulheres). Um encontro para quem quer imaginar e construir projetos incríveis na Internet – desenhado especialmente para que meninas e mulheres se sintam confiantes para conhecer, usar e recriar as tecnologias da rede. 

O evento ocorrerá das 8h às 19h, na Casa Preta, Rua Oscar Freire, 2529 – em frente à estação Sumaré do metrô. Valor de inscrição: R$70,00 - se o valor é alto para você, veja aquiVocês podem encontrar mais informações sobre como participar no site do evento: http://rodadahacker.com/

A RodAda Hacker está sengo organizada por Daniela Silva, ativista e entusiasta das práticas hacker como caminho para a transformação política. Foi uma das fundadoras da comunidade Transparência Hacker, hoje com mais de 1000 hackers e ativistas que usam dados governamentais e tecnologias abertas para criar e implementar projetos de interesse público na Internet. Faz parte também do coletivo do Ônibus Hacker.

Sorteios para as participantes: a Open Knowledge Foundation Brasil sorteará livros de computação (a ser anunciado aqui em breve) no valor de R$ 70 e uma camiseta da OKFN como essa aqui para as participantes.

Abraços!

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org