Oi Pessoal, 
recebi esse pedido de apoio do CGI para a www2013 e, como se relacionava à marca, passei em 22 de janeiro para o departamento que cuida disso na WMF. 

A WMF geralmente não oferece apoio só por meio de logo/marca/mídia. Mas em alguns casos, até aprova o uso, quando está alinhado com a missão e essa até lhes parece uma boa relação para desenvolver e explorar. No entanto, a WMF limita o uso de marca para situações em que isso representa os projetos ou o trabalho de nossa comunidade - a aplicação da marca implcaria um envolvimento ativo da comunidade Wikimedia no evento, como na organização, falando, fazendo algum workshop etc. 

Acho o evento importante e acho até que seria interessante esse envolvimento. Mas não sei como está a agenda do evento e se haveria espaço. Mas vou checar. 

Alguém (além do everton, que recebeu solicitação pra OKF) recebeu alguma mensagem referente à www2013?

Abração
Oona

---------- Forwarded message ----------
From: Selma <selma@nic.br>
Date: 2013/1/21
Subject: Solicitação de Apoio Instituciona à www2013
To: oonacastro@gmail.com


São Paulo, 21 de janeiro de 2013.

Ilma. Sra.

Oona Castro

Wikimidia

 

REF.: Apoio Institucional à Conferência WWW2013.

 

Prezada Senhora,

 

O Comitê Gestor da Internet no Brasil solicita o apoio Institucional da Wikimidia à 22ª Edição da World Wide Web Conference (http://www2013.org/), a ser realizada de 13 a 17 de maio de 2013,  no Windsor Barra Hotel, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

 

A WWW2013 é a maior conferência internacional que trata sobre o futuro da web. É um evento global que proporciona um fórum de alto nível para discussões e debates sobre a evolução da web, a padronização de suas tecnologias e o impacto das tecnologias web na sociedade e na cultura.

 

É a primeira vez que essa Conferência se realiza na América Latina. Em 2010 o Brasil conquistou o direito de hospedar a 22a edição da WWW com o envolvimento do CGI.br – Comitê Gestor da Internet no Brasil, por meio do NIC.br – Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto Br e do apoio de órgãos públicos como o Ministério das Relações Exteriores, Ministério do Planejamento e Ministério da Ciência ,Tecnologia e Inovação.

 

Dessa forma, solicitamos o apoio da sua instituição conforme abaixo:

 

Contrapartida a ser oferecida pela Wikimidia:

 

·       Colaboração na divulgação do evento, através da veiculação de informações nos boletins e meios de divulgação da sua instituição;

·       Inserção da logomarca do evento no site da instituição, durante os 60 dias que antecedem  o evento.

 

Benefícios Oferecidos à Wikimidia:

 

·       Logomarca nas peças promocionais do evento;

·       Logomarca no site do evento;

·       Autorização para distribuir brindes aos participantes;

 

Para mais esclarecimentos, nos colocamos à disposição de V.Sa. através do telefone/fax 11 5509-3537 ramal 4013 com Selma ou pelo e-mail selma@nic.br

Certos de contarmos com a colaboração de V.Sa., agradecemos antecipadamente e aguardamos manifestação a respeito.

 

Atenciosamente,

 

Hartmut Richard Glaser

Secretário Executivo

Comitê Gestor da Internet no Brasil