Sim, eu enviei a versão lá da wiki para os advogados. O primeiro advogado que nos foi designado chegou a confirmar que a maior parte do estatuto está ok, mas paramos na questão das regras de acesso (capítulo II) e funcionamento da assembleia (seção I do capítulo III). Foi-nos designado outro advogado, para quem eu já enviei o mesmo material, e que está analisando especificamente estas questões. É possível que tenhamos algumas pequenas modificações nesses trechos, mas nada que fuja da ideia inicial, então não vejo problema em analisarem a versão atual. Depois enviamos as modificações que surgirem, se forem realmente necessárias.

CB

Em 1 de abril de 2012 11:16, Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com> escreveu:
Povo, pessoas do chapcom pediram para enviarmos o rascunho do nosso estatuto, então se puderem dar uma olhada se ele está atualizado e corretamente traduzido para mandarmos a versão atual, para agilizar o processo seria legal.

Só uma observação, não é para ninguém enviar sem o consentimento explicito da comunidade. Se fosse para fazer dessa forma, eu já teria o feito, pois eles estão, literalmente, ao meu lado, e tem um literalmente na minha frente.

Por causa da graça de alguns, eu tive que explicar para várias pessoas que não somos dois grupos, então respeitem.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l