Sub-Título: vãs iniciativas

Alimento a esperança de que muitos colegas do Banco do Brasil, além dos que já são, descubram o maravilhoso mundo do compartilhamento do conhecimento e tornem-se editores da Wikipédia. Como vários aqui já sabem, administro uma plataforma de treinamento baseada no Mediawiki e penso que quanto mais adeptos conseguirmos para os projetos da wikimedia, mais nossa plataforma interna se desenvolverá. É aquela típica situação do ganha-ganha.

Pois bem, ontem foi divulgado na mídia interna que o BB estava inaugurando sua 5000ª agência. Imaginei criar um artigo na Wpédia sobre cada agência do BB, sua origem, sua história, sua vocação econômica, sua contribuição para o desenvolvimento das comunidades locais. Pode ser que nem todas mereçam, mas certamente há casos em que a atuação do BB modificou a estrutura social da comunidade em que está inserida.

No sumário, já temendo a sanha de alguns, escrevi que tratava-se do início de um projeto e pedi para não indicarem eliminação rápida. Se a comunidade votar que deve ser eliminado, vou respeitar a decisão, mas ER é sinal de truculência.

Postei um pedido de reconsideração para o administrador Yanguas. O que mais posso fazer?

Agradeço a atenção. Qualquer comentário é valioso. hugs

--
{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!