André,
A página
esclarece a questão.
As alterações que foram feitas são inelegíveis a direitos autorais, na verdade (como o objetivo era adaptar a grafia vigente em 1913 para a atual, foram seguidas regras linguísticas que, se aplicadas por outras pessoas, resultariam nos mesmíssimos resultados).
Imagino que tenham licenciado em CC-BY-2.5 para evitar transtornos com aqueles que acham que aplicação de fórmulas semi-matemáticas seria o suficiente para ser considerado como novo trabalho criativo, apesar de que o CC0 fosse o mais indicado.
A partícula "BY" deve ser porque o país de origem do material, Portugal (assim como o Brasil, dentre vários outros) reconhece apenas os direitos autorais patrimoniais como elegíveis de expirarem ou serem renunciados, com o direito autoral moral não o sendo. Não causa incompatibilidades porque o que vale é o estado real do material, que é de domínio público. Interfaces entre as leis dos EUA e as demais (na questão de atribuir um PD-old) podem ser contornadas com a mera inserção de uma predefinição no estilo da
ou
a qualquer momento, nas páginas afetadas.
Luiz