contra o adhoquismo em q contexto?
dentro da universidade? da Wikipedia? do governo?
Betty VH
Em 28/1/2011 15:58, Nevio escreveu:
Caros, pensei em iniciar uma campanha contra o adrroquismo. O que acham?
Nevinho Http://sextapoetica.com.br
WikimediaBR-l mailing list WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l