O tom disse "acho que deveríamos seguir as sugestões do Ale Abdo e já nos considerarmos um capítulo". "nos considerarmos um capítulo" significa fazer o que? E quando o Wikimedia Portugal foi oficializado o Argenton mandou uma mensagem para eles dizendo "agora acho que podemos pensar em arregaçar as mangas e pensar em ações". Essas entre outras coisas me dão essa impressão.

Com exessão do SESC e do Sexta poética todos os outros mutirões estão parados, em julho eu escrevi um comentário em um deles e até hoje ninguem respondeu. Tento dar  idéias para atrair mais contribuidores para os projetos e não querem discutir, esse não é o objetivo de um capítulo? Eventos esporádicos não terão um grande impacto na qualidade dos projetos. Esse movimento poderia fazer bem mais do que está fazendo, temos que discutir mais as questões básicas como "porque os internautas não editam mais os projetos", "como podemos levar os projetos para escolas e universidades", "como divulgar os projetos", se entendermos e acharmos soluções para essas questões, aí sim, estaremos dando uma boa contribuição para os projetos.

Danilo

2009/10/18 Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com>
Ninguém falou nada nessa direção, o reconhecimento como capítulo só nos daria uma integração maior com a Foundation e com os outros capítulos, já que teríamos acesso a wikis exclusivas, como a da Foundation e dos Chapters, fora acesso a mailing list dos capítulos e tal.

Pelo que eu me lembre estamos promovendo eventos, não? Ou você acha que não estamos fazendo nada? Nós já agimos sem o título de capítulo da Foundation, nada nos impede, sermos capítulo só seria melhor pela aproximação.


--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l