Bom, foi um comentário desnecessário e desagradável mesmo, concordo, mas esta polêmica entre Wales e Assange infelizmente está na mídia há meses, André.

A intenção do autor, creio eu, não foi direcionar, provocar ou ofender, mas informar sobre uma polêmica recente envolvendo a Wikipédia.

Também apóio o Wikileaks e a ampla divulgação de informações sem censura. A propósito, gostaria de divulgar esta petição on-line "Pela liberdade de expressão e o direito à informação, contra a perseguição ao Wikileaks, ao blog Falha de São Paulo e ao Centro de Mídia Independente - CMI."

http://www.petitiononline.com/wlBrasil/petition.html

Se quiserem copiar o que tuitei agora, com menções às @s defendidas, fiquem à vontade: Pela liberdade de expressão e o direito à informação, contra a perseguição a @Wikileaks, @falhadsaopaulo e @CMIbrasil: http://zapt.in/diA

Haverá, por sinal, na próxima semana, mesas redondas, painéis e debates na Campus Party sobre projetos wiki, REA, hackativismo, o projeto da lei de acesso à informação pública, liberdade na internet, sobre o tema "Toda informação deve ser livre?" e diversos outros assuntos pertinentes ao que todos nós defendemos.

Mesas e debates deverão ser gravados e disponibilizados posteriormente, mas não sei se vai rolar streaming. Vamos todos acompanhar e torcer pelo melhor, queridos! :-)

Beijinhos!!!

Ceci
--
"Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de o dizeres". - Voltaire


Em 10 de janeiro de 2011 14:51, andre luiz <andre61@gmail.com> escreveu:
No link: http://blogs.estadao.com.br/link/uma-decada-colaborativa/

Não gostei do final que criticam o Julian Assange... (algo direcionado...)

Os meios de comunicação estão aproveitando todas as oportunidades para inserirem algo negativo sobre o wikileaks,
com a clara intenção de direcionar a opinião pública contra a iniciativa de divulgar informações.