Gente,
 
Esta discussão já passou dos limites wikis para partir para o campo pessoal. Peço que todos os lados deêm uma esfriada na cabeça, vão tomar uma ducha fria e dormir cedo, e parem de ataques pessoais. Lembrando que discussões sobre projetos wikis podem ser efetuadas sem problema, mas ataques pessoais é uma linha tênue que além da perda de uma amizade, pode levar a um processo criminal. Wikis devem ser projetos de "unidade", não unidade de pensamento, mas unidade de respeito e de mútua cooperação. Pode ser uma utopia, mas se não se mantiver este pensamento em mente o própositos dos projetos da Wikimédia perdem seu sentido. Ou será que devo dar valia que tudo o que os brasileiros tocam vira um lixo ?
 
Cada um no seu quadrado. O Lugusto e o Porantim têm todo o direito da crítica e de participar deste mailing e de reportar quem quiserem, e o Argenton, TSB e afins,  também. Aprendam tb a resolver suas pendências entre si, a buscar um consenso e entender que o outro lado não quer prejudicar ninguém. São pontos de vista diferentes e não pessoas diferentes.

2008/11/23 Luiz Augusto <lugusto@gmail.com>
Eu e o Porantim temos postos nos projetos Wikimedia que confirmam que temos experiência de anos, além da confiança das comunidades locais por ter tais postos. Acha mesmo que somos desinformados e/ou caluniadores ou está meramente tentando denegrir quem discorda de seus posicionamentos?

2008/11/23 Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com>
:D, é não tem nada nas páginas do Meta, nem uma maling list com acesso a todos, não fomos na Wikipedia nem nas páginas pessoas divulgar o que estava havendo.


Essa página -> http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Brasil/Not%C3%ADcias
Tem o que mesmo?
É não está claro?

Quem está inscrito na maling por favor relevar os comentários desse usuário, só traz calunias e inverdades.

--
R.T.Argenton

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l



_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l




--
Rodrigo de Sousa Pissardini