O inverso indesejado, grosso modo, é a burocratização. Em alguns níveis, as decisões, ao meu ver, devem ocorrer com base no contexto de cada caso. Penso que a dicussão que deve ocorrer é sobre transparência e controle social. Mas, Névio, a proposta precisa de fatos concretos para ser melhor debatida. Abraços, Pietro
________________________________ De: Jaider Andrade Ferreira jaideraf@gmail.com Para: Mailing list do Capítulo brasileiro da Wikimedia. wikimediabr-l@lists.wikimedia.org Enviadas: Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2011 17:13:16 Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] Ad hoc ismos
Ver: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ad_hoc
Mas não entendi, qual é a proposta...
Abraços,
Em 28 de janeiro de 2011 17:09, Béria Lima berialima@gmail.com escreveu:
Pergunta idiota do dia:
O que é o adrroquismo? _____ Béria Lima (Beh)
No dia 28 de Janeiro de 2011 17:58, Nevio nevinhoalarcao@gmail.com escreveu:
Caros, pensei em iniciar uma campanha contra o adrroquismo. O que acham?
Nevinho Http://sextapoetica.com.br
WikimediaBR-l mailing list WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l
WikimediaBR-l mailing list WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l