---------- Forwarded message ----------
From: Denise Bottmann <dbottmann@uol.com.br>
Date: 2009/11/2
Subject: Fw: proposta
To: Denise Bottmann <dbottmann@uol.com.br>


 
 
 
 
caro destinatário:
 
esta é uma mensagem geral para o mailing do nãogostodeplágio. talvez vc já tenha recebido essa mensagem individualmente. neste caso, peço desculpas e agradeço seu apoio.
 
mas, se vc ainda não recebeu essa mensagem, por favor, leia com atenção e, se concordar, dê seu apoio, mesmo que apenas dando um reply em branco, e entenderei como concordância sua.
 
MENSAGEM:
 
está-se aproximando a realização da última rodada dos seminários do MinC para a necessária e urgente revisão da lei de direitos autorais 9610/98. vai ser agora nos dias 9 e 10 de novembro, e na mesma ocasião o governo abrirá o prazo de consulta pública para seu projeto de reformulação da referida lei.
 
como vc bem sabe, um grande problema são os plágios de traduções esgotadas de grandes obras da literatura e do pensamento universal.
 
pensei em apresentar uma singelíssima proposta a esse respeito. entrei em contato com o MinC, o qual se mostrou muito receptivo e sensível a tal preocupação; contatei também dr. marcos wachowicz, que está presidindo ao congresso que abrigará essa rodada de discussões - ele se dispôs gentilmente a incluir uma cópia da eventual proposta no material que será distribuído aos participantes do congresso.
 
afinal acabei formulando algo muito curto e simples a esse respeito, e gostaria de saber se vc daria seu apoio a essa sugestão. ela segue em anexo
 
um abraço
denise
http://naogostodeplagio.blogspot.com