Prezados, 

Uma vez que reunidos e em acordo de formar um grupo para trabalho em nome da WMF, seria no mínimo que houvesse atenção por parte da data de expiração da autorização da Wikimedia. 

O grupo de usuários "deixou de existir" em 31/12/2014, ou seja, já estamos a 30 dias "mortos" e nenhuma alma mandou uma psicografia, fez portas rangerem ou qualquer sinal do além sobre o assunto. E procurando aqui na lista e na wiki e no Meta, não encontrei nenhum pedido de renovação (que ao me ver deveria estar pronto antes do prazo expirar, para assim termos uma renovação continuada) para o grupo. O Lugusto abriu um tópico sobre a adequação do wiki, e portanto é preciso que vocês se manifestem sobre isso. De momento, fiz apenas duas alterações que é sobre a retirada de uma mensagem do MediaWiki e a remoção das flags de burocrata do Vini e Jonas (que seria em "tese" uma forma de representar que eles são os contatos oficiais do grupo para com a WMF). Existe porém ainda a questão sobre o logo do wiki que deve ser alterado até que exista uma nova autorização para o uso.

Acho que não preciso mencionar que não havendo nenhuma manifestação sobre o assunto em breve qualquer pessoa poderá solicitar o fechamento da wiki, uma vez que a mesma ficará sem proprósito de uso real.

Aproveito para pedirem que comentem no tópico criado pelo Mazuco, sobre participação na Campus Party, ou ele ficará na animação sozinho :P

Att.

--
Lestaty de Lioncourt
OTRS / Wikimedia Foundation
https://wikimediafoundation.org