Pessoal

Escrevo pra confirmar mais uma vez que amanhã vamos realizar o IRC (foi o dia mais votado por vocês): amanhã, terça, dia 17 de junho, às 19h (horário de Brasília).

Na pauta, o desenvolvimento do debate que tem acontecido na lista, no Meta e na Wikipédia, com a perspectiva de pensarmos quais precisam ser as bases (acordos em torno de percepções dos limites do catalisador, de como a comunidade quer atuar e organizar-se no Brasil, a que tipos de ação a comunidade está mais aberta, qual o o plano e fôlego da comunidade para o próximo ano e como a gente pode apoiar vocês nisso) e ações práticas para que os projetos no Brasil sejam mais efetivos e positivos, como algumas que já foram listadas na discussão (ações que dependam menos de uma participação mais intensa ou direta da comunidade? Ações cujos resultados no curto prazo sejam mais palpáveis? Ações que puxadas pela comunidade e apenas apoiadas com recursos financeiros e compartilhamento de contatos e ajuda em elaboração dos projetos? Apoio na construção de um planejamento para o que os voluntários querem fazer coletivamente?). Temos refletido muito a partir da contribuição de todos e queremos construir juntos. Se tiverem questões novas e específicas que queiram trazer como pauta, compartilhem.

A conversa será gravada e publicado o registro.

Sabemos que amanhã tem jogo do Brasil e não sabemos se todo mundo que votou no Doodle lembrou disso - a gente mesmo não tinha se lembrado quando colocou essa opção. Mas como a maioria votou em amanhã e é em um horário posterior ao jogo, estamos confirmando e mantendo o que pareceu ser a melhor opção para todos.

Nos vemos amanhã!

Abraços
Oona