"e depois um terceiro usuário também querer a liberdade de alterar o Estatuto"

Não estou querendo a liberdade de alterar nada, só acredito que a postura de "esse estatuto está fechado e ponto final" não é correta.

Pode-se muito bem chegar a um "acordo" de deixar a versão atual continuar no processo para aprovação, tendo um caráter "temporário"*, para que o capítulo possa ser criado e a partir daí, com os já participantes e os que a partir de então entrarem com novas (e apenas as boas, obviamente) intervenções sejam levados em conta.

*quanto tempo? não sei, um/dois/alguns meses... o suficiente para chegar-se a um consenso.

2008/10/11 Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com>
Está com o Thomas, eu acabei lendo com ele e acabei não pedindo cópia, por isso não está na maling. E foi por isso que escrevi várias vezes que foi aprovado e dei o link.

Poratim logo na definição Capítulo 1 item 2

Original:
"2. O Instituto tem por objeto social articular, incentivar, implantar, promover, fomentar, desenvolver e difundir atividades, programas e projetos que visam a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. "

Modificado:

"2. O Instituto tem por objeto social articular, incentivar, implantar, promover, fomentar, desenvolver e difundir atividades, programas e projetos que visam a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de produção do conhecimento, especialmente em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. O Instituto promoverá e apoiará direta e indiretamente os projetos hospedados pela Fundação Wikimedia, Inc no sítio oficial www.wikimedia.org ou em qualquer outro sítio que venha a substituí-lo no futuro."

O que eu temo é mais 6 meses de discussão e depois um terceiro usuário também querer a liberdade de alterar o Estatuto, é um pouco fantástico? Talvez, mas bem menos do que o que já fora citado.

Nós também enviamos a advogados especializados no assunto, alias, ocorreram muitas alterações graças a ele. Não foi jogado.

Podemos discutir, mas é tão necessárias as alterações? E tivemos 6 meses de discussão...

--
R.T.Argenton

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l




--
eduardo

http://psicofobia.tk