o que eu faria diferente?
deixe me ver....
algumas várias coisas...

Primeiro eu teria conferido as fontes, caso não confirmada a informação entraria em contato com o principal autor, ou o criador do artigo e tentado entender do que se tratava, e o que ele estava querendo falar, caso não batesse com as fontes, ou ainda, eu não tivesse encontrado fontes. E se o nome, tal como foi descrito, estivesse errado, eu teria feito uma movimentação simples mostrando uma referência ao nome. E spam é uma questão de como se escreve, assim se eu estivesse olhando para um artigo e achando que era o caso de spam, bom, eu teria melhorado o artigo para que não ficasse com cara de propaganda, afinal é isso que se trata um spam.
Em resumo, é muito provável que eu não enviaria para eliminação, até por que acho que as pessoas deveriam se acostumar a passar por todas essas etapas, que zelam primeiro para o bom convívio e respeito aos voluntários, em segundo pela qualidade do projeto.

Mas para que criarmos um ambiente próspero para a construção e criação, se podemos falar coisas como "Ooo povo que só sabe reclamar" sem ajudar em nenhum processo e nem ao menos reconhecer o trabalho alheio...

Já que eu só* sei reclamar, eu vou ali reclamar e quando houver algo por aqui, eu volto a reclamar. Beijos.


--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 97 97 18 884