Argenton, se você realmente não conseguir mais participar da lista do Iberocoop, eu sugiro que você substitua sua vaga na lista para o Vinicius ou qualquer outro voluntario capaz e escolhido pela comunidade.

Pelo que eu vejo isto está incomodando muito você, e pra mim é a solução mais razoável. Tem coisa que a gente não consegue fazer mesmo.
Sabe, eu, mesmo vindo de terras nordestinas praianas, não suporto comer peixe. Entretanto, continuo muito indo pra praia com os amigos e parentes, e praticamente eles sempre pedem peixe (é um aspecto cultural, praticamente).
Eu não gosto de peixe. O que eu vou fazer, discutir com todo mundo da mesa pra pedir carne e pronto, já que eu não gosto de peixe? Se o pessoal continuar pedindo peixe, eu vou deixar a mesa e ir embora.
Ou eu vou continuar na mesa e discutir outros assuntos?


2012/4/16 Castelo Branco <michelcastelobranco@gmail.com>
Eu discordo da nossa saída, já havia dito na wiki, mas digo aqui na lista também e onde mais o Rodrigo quiser, como já avisei a ele. Já que esse assunto é tããããão importante assim, vamos esgotá-lo!
 
Antes que propor aos outros que adotem a nossa Carta de Princípios, que tal começarmos por nós mesmos? "O sonho de unir precede a iniciativa de afastar", e não é nada coerente nos afastarmos agora. Especialmente quando recebemos críticas. Sair de um fórum só porque não concordamos 100% com o formato vai contra tudo o que defendemos. É muito fácil aceitar uma parceria em que todo mundo concorda entre si, mas o que faz uma discussão evoluir é justamente a confrontação de ideias.
 
CB



--
_____________________________________________________
MateusNobre
Free knowledge, free software, free culture, open data. 
Freedom, acessibility, autonomy, openess, independence, transparency. That's our way.
And yours?
+55 (84) 8896 - 1628