Não existem infinitos livros e revistas no mundo. Einstein disse que o conhecimento é limitado e ninguem até hoje o contestou, quem sou eu para faze-lo.

Acho que entempretou mal minhas idéias, ninguem deve ser pago para opinar na Wikipedia, apenas disse que seria interessante se pudessem dar suporte aos voluntários em tarefas mais chatas e repetitivas. Mas são apenas idéias, não quero iniciar uma discussão por causa disso. O que me atrai na Wikimedia é o objetivo de criar um local onde todos tenham acesso à todo o conhecimento útil da humanidade, vejo a liberdade de edição e o voluntariado apenas como um meio mais fácil de atingir esse objetivo, se for possível dar alguma assistência aos voluntários, o objetivo final será alcançado mais rápido e com mais qualidade. Sei que muitos não gostam de olhar a Wikipedia dessa forma, mas esse é apenas um ponto de vista, não vai interferir na criação do capítulo.

Danilo

2009/7/28 Raul Campos Nascimento <rautopia@hotmail.com>
No dia em que se inverter o papel do wikipédia e seus projetos eu sou mais um que pula fora.. voluntariado isenção transparência... contratar pessoas? sem nenhuma lógica sinceramente danilo suas idéias não batem com a minha nemhum pouco até  e outra artigos finitos? o conhecimento é infinito cara se eu tivesse tempo e recursos para editar teria trampo até meus últimos dias só traduzir todos os livros do marx já é um trabalho do cão !!!!


Compartilhe os momentos mais importantes da sua vida com quem você quiser.

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l