Bom, já que vocês não fazem nada para mudar nossa relação com o Iberocoop e fazerem coisas que falaram que iam fazer, como a abertura da Wiki deles, que segundo nossos colegas, foi dito no encontro que ocorreria, e não estou vendo isso não!

Eu não quero mais o meu nome ligado aquele grupo, então eu quero sair de lá, o Vini tinha demonstrado interesse em fazer parte, então se ele ainda quiser, peço que o mesmo abra isso na Wiki, e que os outros voluntários vejam se sim ou não, alias eu peço que revejam todos os voluntários que estão lá, não estou vendo nenhuma participação brasileira, e não estou vendo as pessoas trazerem as informações de lá para cá, pois é necessário, já que eles não são abertos e transparentes.

A gota d'água, foi essa pseudo abertura que não é uma abertura, fecharam várias coisas, inclusive a discussão da Amical, sem deixar eles se pronunciarem, nem outros voluntários dos capítulos ibéricos, só fica na patota.

Isso não é um grupo de cooperação entre movimentos locais, isso é um clubinho politico.

'te recuerdo que tú haces parte de ese grupo "poco transparente" que tanto criticas"
Não!!!! Eles não me representam!!!! Não sou daquela laia!!!

E desculpe, mas todos que fizerem parte daquilo, eu me reservo o direito de olhar com desconfiança, muito pior que fazer parceria com a Microsoft, é falar que é Wikimedia e fazer as coisas fechadas, de forma não colaborativa.

Se vocês voluntários da Wikimedia Brasil não vão fazer algo para mudar o grupo que dizem que vocês fazem parte, eu acho que vocês estão cuspindo para cima.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884