Pelo que eu me lembre estão criando uma associação legal apenas para manter a legitimidade do grupo brasileiro. Mas hoje não estão com alguma ou têm nenhuma legitimidade. Toda a porcaria da lista foi ocupada para atividades da WMF, e não tem nada que lembre a WMBr.
Se não forem manter os valores do grupo, então acho que está na hora de pegarem as trouxas e partirem para o escritório, criem uma Wiki lá e façam as coisas por lá.
Estou com o saco cheio de atitudes estúpidas, mas não é esse o ponto:
3.5. Transparência
Total, incondicional, permanente, objetiva e facilitada.
Então essa atividade não é nossa, poderíamos auxiliar, mas não podemos pegar todos nossos voluntários, energias e espaço para fazer algo para a WMF, não estão pagando pessoas para isso? Que façam o que devem fazer. Se essas pessoas começarem a responder por vocês, perderão totalmente a autonomia e se querem sumir, não comecem uma instituição legal.
Tem tudo isso que deve ser feito:
E essas atividades por fazer:
Maio
- Fevereiro
- Janeiro
E que estão fazendo, porra nenhuma disso e contratados estão lotando as caixas com coisas daqui com coisas que nem temos participação real, e nossas atividades foram para as picas, fora essas ainda tem WMBr educação e suas atividades que poderíamos já definido um modelo para a nossa atuação para as atividades. E hoje ainda querem que engulam que o modelo WMF implantado aqui foi um sucesso e é um bom modelo.
Bom, se forem fazer algumas dessas coisas, eu darei alguma ajuda, se não forem fazer nada disso, parabéns o modelo indiano foi bem implementado no país. A WMF acabou com outro Movimento local. É simples.
E o que eu mais acho cômico é alguém que falava em no-chapter, consegue suplantar os valores do projeto.
--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884