Bem... passou o natal e o ano novo. Agora acabou a mamata. Vamos organizar agora tudo o que devemos e podemos fazer, pq senão o Argenton vai matar a gente depois.  Vamos enumerar tudo o que já temos e o que devemos fazer:
 
Primeiro: quais atividades vamos desenvolver realmente ? O que já tem pronto e o que falta, e para o que já tem quem irá fazer o que ? Nestas três próximas semanas vou estar dedicado ao CP, então vou buscar angariar e sistematizar recursos, conteúdos e palestras do Wikisource e da Wikiversidade. Outros projetos acho que tem gente suficiente para cuidar.
 
Segundo: quem das wikis irá participar dos batismos 1.0 e 2.0 ?
 
Terceiro: É importante que os editores de cada projeto criem páginas e modelos para suportar os conteúdos do CP. Ou seja: criar páginas que facilitem criação de conteúdos e afins. Durante o evento vou tentar conversar com os diversos membros de outros meios para disponibilizarem conteúdos educacionais na Wikiversidade. Quem sabe não convenço o Tim B. Lee a tornar sua palestra GNU FDL ? :D
 
Sei que a maioria aqui trabalha e estuda, mas pelo menos por estas semanas temos que ter um foco maior nissto, ok ? Até eu fui um pouco relapso, mas vamos fazer o que dá, de forma simples, consistente e com os pés no chão.

2009/1/3 Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com>


---------- Forwarded message ----------
From: sergio amadeu <samadeu@gmail.com>
Date: 2009/1/3
Subject: Re: Campus Party - Wikimedia
To: Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com>
Cc: Greice Munhoz <greice.munhoz@futuranetworks.com>, Marcelo D'Elia Branco <marcelo.branco@futuranetworks.com>, mariel zasso <mariel.zasso@futuranetworks.com>


Rodrigo
Sim. O pessoal pode acampar lá. Caso não tenhamos barracas, eles poderão levar as deles. Preciso do NOME, RG e E-MAIL de todos da sua comunidade que participarão. Solicitamos que todos levem seus laptops. A conexão é disponível para todos que estejam na arena. Vocês terão conectividade plena e ultra-rápida.
abçs
sergio amadeu



2009/1/3 Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com>

Feliz ano novo Sérgio,
obrigado pela resposta,
é por mim eu já teria lançado a duas semanas atrás...
mas surgiu mais umas dúvidas, o que eu acho bom porque pelo menos as pessoas estão interessando-se.
Há um pessoal que mora longe e queria ajudar, eles poderão dormir lá, há essa possibilidade, se não houver acomodação para eles, poderiam levar as próprias barracas?
Somente os participantes da arena terão conexão? Poderemos levar os nossos laptops?
Obrigado e desculpe o incomodo.
--
R.T.Argenton




--
R.T.Argenton

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l




--
Rodrigo de Sousa Pissardini