12 de Outubro, com certeza.
Dia 7 estou impossibilitado, mas agora vamos levar a data a sério! E realmente começar a divulgação na midia, planejamento, logo depois!


2012/8/14 Rodrigo Tetsuo Argenton <rodrigo.argenton@gmail.com>
Seguinte,

A gente já tinha alguns parceiros engatilhados para realizar o evento, o pessoal que estava responsável por isso dedicou muitas horas para achar esses locais, tivemos vários problemas, principalmente devido a reformas em espaços que já tivemos um contato, e com mudanças de cargos.

Fizemos um mundo para rolar no dia 7 de setembro, ok?


O Castelo Branco me ligou dia 10 de agosto umas 2 da tarde, para me dizer "para que haja uma assembleia, tem que haver uma publicação em uma grande mídia local, com no mínimo um mês antes, por motivos legais", ou seja, mesmo que se a gente conseguisse no mesmo dia o espaço no jornal, só sairia no dia 11 de agosto a publicação, e dia 11 de setembro é uma terça-feira!

Temos a opção de fazer a WikiBrasil sem a assembleia, e depois de um mês ou menos pagarmos para todos os interessados, virem de novo para a assinatura, ou ficaria na mão das pessoas de S.Paulo, que eu acho uma ideia sensata, já que essas assinaturas são meramente nominais. Outra ideia, é agendar para o 12 de outubro, que tem as mesmas características do 7 de setembro, entretanto, conversamos com um dos parceiros e ele não nos deu retorno sobre essa data, então não temos certeza quanto aos locais, mas com mais tempo, as passagens poderiam ficar mais baratas, já que teria ai um mês de diferença, só não sei, por exemplo, se voluntários que hoje estão na greve, e poderiam participar em outubro, e eu conto ai uns 3-4...

Eu esperei da semana passada até agora, para ver se haviam respostas quanto ao 12 de outubro. Na minha opinião pessoal, 12 de outubro poderia ficar melhor o evento, se não tivermos problemas em encontrar o espaço, já que no 7 de setembro a gente começou essa busca 4-5 meses antes.

Mais um ponto, nem houve uma discussão por parte dos interessados em definir os cargos nominais, então não sei como essa assembleia ia rolar... estava só fazendo a minha parte, e imagine se eu começar a cobrar tudo, o que é do meu interesse e o que não é, já tem gente reclamando dessas cobranças... ou vocês perderam o interesse em fundar a associação? O restante do mundo já começou a ver que estávamos certos em não ter uma entidade legal, só para constar...

---

Alias, o que acham da proposta para o evento de 2013? Fique bem claro que ele não substituí o 2012, ele é a versão 2013, só. http://br.wikimedia.org/wiki/WikiBrasil/2013, o motivo de eu estar, aparentemente, colocando o carro na frente dos bois, se lerem a proposta, os eventos regionais ocorreriam no primeiro semestre, desta forma os voluntários interessados já teriam ai menos de 6 meses dependendo de que data escolhermos, e nunca se fez um evento em outro estado, então vocês teriam que buscar, voluntários, verificar qual o dia que realizaríamos todos os eventos simultaneamente, teriam que achar um espaço, verificar todas as facilidades ou não, escrever o grant, encontrar os equipamentos necessários, identificar e convidar parceiros, ou potenciais parceiros regionais.... ou seja, temos pouco tempo se fossemos realizar o evento desta forma, por isso estou lembrando dele.

---
O que acham?


--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l




--
_____________________________________________________
MateusNobre
Free knowledge, free software, free culture, open data. 
Freedom, acessibility, autonomy, openess, independence, transparency. That's our way.
And yours?
+55 (84) 8896 - 1628