Acho que está todo mundo preparando os seus relatos e em breve vamos conseguir tornar aquela página mais completa (lembrando aos outros que estiveram em Hong Kong que eu usei aquela página exatamente para concentrarmos todos os relatos em um lugar só e, obviamente, tudo o que está escrito pode e deve ser revisado e editado por vocês).

Sobre uma reunião para os repasses, estou disposto. Só não posso garantir nenhuma data ainda e acho que pode ser difícil para os outros colegas também.

Em relação ao capítulo, certamente o Castelo terá que ressurgir para repassar a tarefa já que ele não tem conseguido dar conta, provavelmente, devido a problemas pessoais. Se alguém puder tentar contatá-lo diretamente, poderá agilizar esse momento. Se ele estiver lendo aqui, certamente saberá que estamos à sua espera para finalizar esse assunto.

Voltando com gás!

Abraços,
Vinicius


Date: Fri, 16 Aug 2013 13:06:18 -0300
From: everton.alvarenga@okfn.org
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Relato Wikimania 2013

Vini, 

para variar, você está de parabéns pela iniciativa. (Pensando em criar o slogan para o grupo aqui "Vini é gente que faz", hehehe)

O Mateus poderia também dizer nas palavras dele como foi a recepção a sua apresentação.

Como sugestão sobre a questão do capítulo, acho que antes de mais nada alguém deveria ter uma conversa com o Castelo e assumir as responsabilidades dele. E os colegas que estão em Brasília poderiam tentar ver o que está ocorrendo.

Se fosse alguém de São Paulo que sumisse e esporadicamente desse algum aviso, o mais natural seria ir conversar com a pessoa. Entre colegas que trabalharam juntos, isso ajudaria a resolver o impasse atual. Fica mais uma sugestão.

Tom


Em 16 de agosto de 2013 12:47, Vinicius Siqueira <vini_175@hotmail.com> escreveu:
Caros,

Acabo de colocar na br.wiki alguns apontamentos sobre o Wikimania 2013:

https://br.wikimedia.org/wiki/Wikimania/2013/Relato

Em resumo, foi um ótimo encontro. Pude conhecer outras pessoas e atividades muito interessantes desenvolvidas mundo afora.

Sobre o relato, coloquei algumas sessões e encontros dos quais participei com uma pequena descrição. Se alguém tiver alguma dúvida ou interesse particular por algum dos temas, pode me procurar para que eu esclareça ou dê informações mais detalhadas, na medida do possível. De qualquer forma, tentei colocar os responsáveis por cada apresentação para facilitar a busca.

Particularmente, gostaria de dar continuidade à discussão relacionada à legalização do capítulo no Brasil. Estou disposto a avançar nesse processo e conto com a participação e colaboração de todos nessa empreitada.

Abraços,
Vinicius Siqueira

_______________________________________________
WikimediaBR-l mailing list
WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org
https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l




--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org

_______________________________________________ WikimediaBR-l mailing list WikimediaBR-l@lists.wikimedia.org https://lists.wikimedia.org/mailman/listinfo/wikimediabr-l