Cada vez mais eu vejo que não ler faz falta, não disse que não farei nada, não farei a defesa da Wikipédia lusófona.

Estava vendo que cada mensagem tem um Subject:...coloque quando for enviar o assunto de cada uma, por exemplo, Subject: [Wikimedia Brasil] Campus Party - problemas, é só você copiar o "[Wikimedia Brasil] Campus Party - problemas" para o "assunto" do seu email, é a coisa mais simples do mundo, eu desligaria o digest também.

Agora, eu odeio esse tipo de coisa, "a faz na hora", "faça o que bem entender", não é uma camiseta que une o grupo e sim uma meta, qual a nossa meta no campus party? Alguém sabe me dizer, pois eu não sei, é atrair novos colaboradores? Para onde? Ou é pegar a ideia deles? Discutir idéias? Nós apoiamos mais a Wikimedia Usability Initiative, a Strategic planning,Wikimedia Commons, ou ainda tentarão defender aquela merda que não é mais colaborativa, muito menos livre?

Ou simplesmente ficaremos sentados mexendo na internet com a camiseta falando que somos da Wikimedia só para fazer presença?

Nosso foco deveria ser os campuseiros e montarmos algo realmente técnico e que leva para a área de desenvolvimento das ferramentas, e coisas assim. Duvido que a maioria ali acampada já não conheça, um ou dois projetos.


--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884